sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Guiné 63/74 - P14222: Parabéns a você (857): Ana Duarte, Amiga Grã-Tabanqueira; Fernando Franco, ex-1.º Cabo Caixeiro do PINT 9288 (Guiné, 1973/74); Hugo Moura Ferreira, ex-Alf Mil Inf da CCAÇ 1621 e CCAÇ 6 (Guiné, 1966/68) e José Teixeira, ex-1.º Cabo Aux Enf da CCAÇ 2381 (Guiné, 1968/70)




____________

Nota do editor

Último poste da série de 4 de fevereiro de 2015 > Guiné 63/74 - P14217: Parabéns a você (856): José Belo, Cap Inf Ref, ex-Alf Mil da CCAÇ 2381 (Guiné, 1968/70) e Mário Silva Bravo, ex-Alf Mil Médico da CCAÇ 6 (Guiné, 1971/72)

18 comentários:

Chapouto disse...

Para os aniversariantes os meus parabéns por mais um aniversário, para o ano espero cá estarei a felicitar-vos novamente.
Muitas felicidades e um dia feliz na companhia de toda a família são os votos sinceros deste amigo.
Um forte abraço
Fernando Chapouto

José Marcelino Martins disse...

Como o nosso código de conduta nos faz todos iguais e todos camarigos, aqui vai um forte abraço (elevado á quarta potência) para todos os aniversariantes, com votos de boa caminhada para a longevidade.

Abel Santos disse...

Para todos vós caros camaradas, os meus parabéns por mais um aniversário e, passem um feliz dia com toda a família.

Anónimo disse...

Votos de parabéns aos aniversariantes.

Com um grande abraco ao meu Amigo e Camarada de Pelotäo José Teixeira.

José belo.

admor disse...

Caros Camarigos Aniversariantes,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde!

Um grande abraço para cada.

Adriano Moreira

J. Armando Almeida disse...

Para os aniversariantes, grande abraço, longa vida.

Cesar Dias disse...

Parabéns para os quatro aniversariantes, a todos desejo saúde e longa vida.
Um forte abraço neste dia da vossa festa.

César Dias

Eduardo Campos disse...

Parabéns a todos os aniversariantes.
Um abraço.

Anónimo disse...

Feliz Aniversario. Parabens. Quatro abraços.
Vasco Ferreira

Arménio Estorninho disse...

Parabéns e Felicidades para os Aniversariantes:
Amiga Ana Duarte;
Camarigos Fernando Franco e Hugo Ferreira;
Irmão Maioral José Teixeira.

Há momentos e situações em que é preciso ser forte, calmo e sereno, quase sobre-humano, para não sucumbir, para não perder a cabeça, a motivação, a alegria de viver. A esperança fica não pode morrer.

Com Um Beijinho e Abraços de Parabéns
Arménio Estorninho

Luís Graça disse...

Ana, Fernando, Hugo, Zé: Três camaradas, e uma amiga, viúva de uma camarada. Quatro aniversariantes, quatro grã-tabanqueiros. Gente que a gente estima e a quem quer bem. Saúde, muita!... Bons anos de vida, com qualidade e alegria!...

Um grande xicoração do Luís

ze manel cancela disse...

Um abração de parabéns aos quatro,E mais um em especial para o Teixeira, camarada de Buba,em 68-69.....

José Teixeira disse...

Aos camaradas que escolheram este dia, para nascer e Ana Duarte em especial quero dar um abraço de parabéns onde me incluo como aniversariante. continuem a fazer uma forcinha para ficar por cá muitos anos que eu vou acompanhar.

A todos os camaradas amigos que quiseram estar connosco neste dia quero agradecer do fundo do coração a sua amizade e dizer-lhe que me sinto numa idade tão bonita que todas as pessoas mais novas que eu, espelham uma vontade enorme de lá chegar.
Abraços de agradecimentos
Zé Teixeira

Torcato Mendonca disse...

A todos o meu abraço de parabéns,

Dia feliz e a repetir-se,com saúde, por muitos e bons anos,

AB,T.

Manuel Carvalho disse...

Caros aniversariantes

Votos de vida longa feliz e com saude.

Grande abraço de parabéns

Manuel Carvalho

Hélder Valério disse...

Caros amigos aniversariantes

Ana Duarte
Fernando Franco
Hugo Moura
José Teixeira

Lamentavelmente já passa do dia do vosso aniversário.
Mas, mesmo assim, não quero deixar de lavrar aqui os meus parabéns pelos vossos aniversários e os votos de boa saúde.

Abraços.
Hélder S.

Moura Ferreira disse...

Venho hoje agradecer bastante reconhecido os votos que me foram endereças por esta via.
Quero transmitir-lhes que sempre vos tenho na mente e no espírito.
E assim mais ainda os meus caros perdurarão nas minhas recordações e farão parte das minhas amizades.

Carlos Vinhal disse...

Pede-nos o nosso camarada Fernando Franco que deixemos aqui esta sua mensagem:

A todos os camaradas e amigos que me dirigiram palavras de amizade e felicitações no dia do meu aniversário, aqui no blogue, no facebook, telefone ou outros meios, quero deixar aqui o meu obrigado.
Especialmente para os amigos que comigo também festejaram o seu aniversário, a Ana Duarte, o Hugo Moura Ferreira e o José Teixeira, deixo um abraço e os votos de longa vida com saúde e muitos momentos de felicidade.
Fernando Franco