sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Guiné 63/74 - P13748: Agenda cultural (342): Convite para assistir à apresentação do livro "Corredor da Morte", de Mário Vitorino Gaspar, dia 28 de Outubro de 2014, pelas 15h00, no Auditório Jorge Maurício, na ADFA, Lisboa (Mário Vitorino Gaspar)

1. Mensagem do nosso camarada Mário Vitorino Gaspar (ex-Fur Mil At Art e Minas e Armadilhas da CART 1659, Gadamael e Ganturé, 1967/68), com data de 15 de Outubro de 2014:

Caros Camaradas e Amigos
Como vai a Tabanca Grande?
O meu filho está a enviar este Anexo visto não me ser possível, por enquanto, ir ao computador.

- Vai Presidir à Mesa o Presidente da Direcção Nacional da Associação dos Deficientes das Forças Armadas (ADFA), Comendador José Eduardo Gaspar Arruda

- A Apresentação do Livro vai ser feita pela Professora Ermelinda Caetano

- Mário Vitorino Gaspar como Autor do Livro.

Um abraço
Mário Vitorino Gaspar

Nota: Não tenho acompanhado o Blogue, a vista esquerda está um pouco turva.
Existiram algumas Sondagens? Gosto sempre de participar, nem que seja através de mensagens via telemóvel. Se existe alguma Sondagem em curso digam-me.
Embora o conheçam aqui vai o meu contacto: 93 621 42 84
 
____________

Nota do editor

Último poste da série de 15 de Outubro de 2014 > Guiné 63/74 - P13740: Agenda cultural (341): Apresentação do livro do Prof. Doutor Valentino Viegas, "Goa, O preço da identidade", dia 21 de Outubro de 2014, pelas 15h00 horas, na Livraria-Galeria Municipal Verney/Colecção Neves e Sousa, em Oeiras (Manuel Barão da Cunha)

Sem comentários: