segunda-feira, 23 de junho de 2014

Guiné 63/74 - P13319: O nosso livro de visitas (178): Estudando a história da Guiné, descobri o blogue dos senhores e estou absolutamente encantada (Fábia Vitiello de Azevedo Cardoso, S.Paulo, Brasil)

1. Mensagem de uma leitora nossa, do Brasil:


De: Fal Vitiello de Azevedo
Data: 22 de Junho de 2014 às 02:25
Assunto: Amigos

Meu nome é Fabia e sou brasileira.

Estudando a história da Guiné, descobri o blog dos senhores e estou absolutamente encantada.
É maravilhoso, tenho lido muito, muito e aprendido tanto. 

Demorei para escrever, porque não sei muito bem o que dizer. Só queria contar que leio todos os textos, e que as histórias contadas são incríveis e alcançam mesmo alguém como eu, que mora longe, que não participou do movimento, que não passou pelas mesmas experiência do que os senhores.
Muito obrigada a todos pela generosidade em dividi-la assim, com quem sequer conhecem.

Carinho aqui de São Paulo, Brasil

Fabia Vitiello de Azevedo Cardoso.
____________________

Nota do editor:

Último poste da série > 19 de maio de 2014 > Guiné 63/74 - P13165: O nosso livro de visitas (177): Francisco Monteiro Galveia, que vive em Fronteira, Alto Alentejo... Foi 1º cabo cripto na CCAÇ 616 (Empada, 1964/66) e pede para integrar a Tabanca Grande

1 comentário:

Hélder Valério disse...

Caros camaradas

É reconfortante saber que este nosso esforço por recordar e registar as nossas memórias tem utilidade para terceiros.

Vale a pena!

Hélder S.