terça-feira, 27 de maio de 2014

Guiné 63/74 - P13201: Convívios (602): 3ª CCAÇ / BCAÇ 4610/72, "Tá No Papo", Biambe, Inquida e Bissum, 1972/74: Monte Real, Hotel D. Afonso, 14 de junho... (a 100 metros do IX Encontro Nacional da Tabanca Grande, Monte Real, Palace Hotel, 14 de junho...)



__________________

Nota do editor:

Último poste da série > 25 de maio de 2014 > Guiné 63/74 - P13192: Convívios (601): Rescaldo do último Encontro da tertúlia da Magnífica Tabanca da Linha, levado a efeito no passado dia 15 de Maio de 2014 (José Manuel Matos Dinis)

6 comentários:

Luís Graça disse...

Eh!, camaradas da 3ª CCAÇ /BCAÇ 4610/72, a companhia do nosso grã-tabanqueiro Henrique Cerqueira:

Pelo que vejo, vamos estar juntos em Monte Real, no mesmo dia, e escassas dezenas de metros, uns dos outrops!...

Que coincidência!... Até parece que foi combinado, mas não...

Temos que fazer qualquer coisa em comum!...

Para já, desejo-vos um bom dia, um bom encontro, e um bom regresso a casa.

Luis Graça

Henrique Cerqueira disse...

Pois é Camarada Luís e camaradas do Biambe. Estou metido numa alhada.
É que faz ter "dois amores ". Por um lado já á vários anos (mais de vinte) que não encontro a malta do Biambe ,com exceção de alguns camaradas que vivem perto de mim, Por outro lado eu nunca tive a oportunidade de ir ao Grande encontro da Tabanca Grande e de uma só vês tenho estes dois tão próximos um dos outros. Que fazer???
Um abraço
Henrique Cerqueira

MANUEL MAIA disse...

OLÁ SOBRAL,

O DA MINHA COMPANHIA É AGORA EM FÁTIMA A 31 DESTE MÊS DE MAIO.

QUE TUDO CORRA BEM.

DÁ UM ABRAÇO MEU À FURRIELADA.
ABRAÇO!

Anónimo disse...

Joaquim Alves
28 mai 2014 10:39

Meus caros

A missa está marcada para as 11.30 na igreja matriz de Monte Real.

Todos são bem vindos!

Aliás, como Missa que é, está aberta a todos, pois não Missas "exclusivas". Todas são "inclusivas".

Um abraço do
Joaquim Mexia Alves

Luís Graça disse...

HGenrique: Inscreve-nos no nosso Encontro, almoças connosco e lanchas com a malta da tua ex-companhia, original, a 3ª CCAÇ / BCAÇ 4610/72... O hOtel D Afonso e o nosso Palace Hotel ficam a 100 metros!...

Vê se arranjas uam boleia da malta do Norte: por exsemplo, da Maia... Tens o J. Casimiro Carvalho e o Eduardo Campos, que são da Maia e são cunhados, e devem vior sozinhos...

Tens o casal Alcídio Marinho e Rosa (Porto)... Tens mais malta do Norte: Penafiel, Matosinhos... Não há necessidade de cada um vir no seu carro... Em tempo de crise, temos de aproveitar as boleias...

Henrique Cerqueira disse...

Camarada e amigo Luís.
Grato pelo teu apoio, mas e em princípio eu irei mesmo almoçar com a malta do Biambe . Pois que até já tenho boleia com um camarada, mas irei de certeza tentar encontrar os camaradas da nossa Tabanca no Hotel ou na missa da manhã tal como sugerido pelo Joaquim Alves, tudo depende da minha boleia. Se entretanto resolver levar o meu carro aí fico com mais liberdade de movimentos e poderei "saltitar" a um e outro encontro . De qualquer dos modos eu te agradeço muito pelo teu convite.
Um abraço
Henrique Cerqueira