sábado, 30 de julho de 2011

Guiné 63/74 - P8618: Parabéns a você (294): Amaral Bernardo, ex-Alf Mil Médico, CCS/BCAÇ 2930; Francisco Palma, ex-Soldado Condutor Auto da CCAV 2748; Júlio da Costa Abreu, ex-1.º Cabo do Grupo de Comandos "Os Centuriões" e Victor Tavares, ex-1.º Cabo da CCP 121/BCP 12


____________

Notas de CV:

- Amaral Bernardo foi Alf Mil Médico na CCS/BCAÇ 2930, Catió, 1970/72

- Francisco Palma foi Soldado Condutor Auto Rodas na CCAV 2748, Canquelifá, 1970/72

- Júlio da Costa Abreu, foi 1.º Cabo Radiomontador do Batalhão 506, Bafatá, e Chefe da 2.ª Equipa do Grupo de Comandos "Os Centuriões".

- Victor Tavares foi 1.º Cabo Pára-quedista, da CCP 121 /BCP 12 (Guiné, 1972/74)

Vd. último poste da série de 27 de Julho de 2011 > Guiné 63/74 - P8611: Parabéns a você (293): Agradecimento de António Dâmaso

22 comentários:

admor disse...

Caríssimos Aniversariantes,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde!

Um grande abraço para cada.

Adriano MOreira

JOSÉ NUNES disse...

Aos Camaradas aniversariantes,votos de saúde e felicidade neste dia tão especial.
Um Abraço para cada um de Vós com Amizade.
José Nunes
BENG 447
Brá 68/70

mario gualter rodrigues pinto disse...

Aos Camarigos Aniversariantes

Votos de um Feliz aniversário com saude e alegria e que este dia se festeje por muitos mais anos....

Parabéns

Um abraço

Mário Pinto

Anónimo disse...

Para todos os aniversariantes o meu abraço de parabéns.
BSardinha

Manuel Reis disse...

Caros Aniversariantes:

Francisco Palma
Júlio da Costa
Victor Tavares

Quero desejar-vos a todos um belo aniversário junto das pessoas que mais gostais.

Parabéns!

Um abraço para todos vós.

Manuel Reis

antónio graça de abreu disse...

Meus caros Vitor Tavares, Francisco e Júio.

Um triplo e forte abraço.
Parabéns.
Que continuemos por cá, com saúde e a cabeça lúcida até ao fim.

O Vosso

António Graça de Abreu

Gumerzindo Caetano da Silva disse...

Meus Caros Camarigos Aniversariantes.
Desde este lindíssimo val nas proximidades do aeroporto de Colónia-Bona vos envio um triplo abraço de parabéns.Que este dia seja passado da melhor maneira no seio dos vossos familiares e amigos são os votos sinceros do Caetano (ex-condutor da agua) da 3331 em Cuntima no setor de Farim 71/72.

Anónimo disse...

Camarigos Aniversariantes

Feliz Aniversário. Parabéns.
Longa Vida
Mantenhas

Para o Xico Palma, meu Camarada no BCAV.2922, "AQUELE ABRAÇO".

Luís Borrega

José Marcelino Martins disse...

Parabens por mais um ano vencido e ficamos à espera do proximo.

Um abraço

manuel amaro disse...

Camarigos,

Parabéns!
Votos de muitas felicidades, hoje e todos os dias, por muitos anos, com muita saúde e bons amigos.

Um Abraço

Manuel Amaro

Anónimo disse...

Caros aniversariantes!

Desejo-vos um dia pleno de alegrias.

Um dia cheio de esperança no amanhã.

Um dia em que todos se sintam felizes e realizados.

Um abraço fraterno a cada um de vós.

Felismina Costa

Anónimo disse...

QUATRO, MEUS SENHORES, SOMENTE QUATRO!
Mas valentes... que hoje vão bater-se com petiscos, doces e... alguma pinguinha. Com moderação, claro!
A todos desejo muita alegria, e que o evento seja comemorado por muitos e bons anos.
Abraços fraternos
JD

Anónimo disse...

Abração para todos-para os aniversariantes,para todo o pessoal da Tabanca Grande e para os editores que irão sempre bem gerir e ultrapassar todos os "tornados" que inesperadamente surjam.Ao Homem Grande,Luís Graça,uma mantanha especial.Bem-hajam.Amaral Bernardo

Cesar Dias disse...

Carissimos Aniversariantes

Um forte abraço por este dia e desejos de muita saúde para continuarem em forma.
Parabéns a todos
César Dias

Anónimo disse...

Aos Camaradas aniversariantes, votos para que tenham um dia bem passado e que tenham muita saúde em todos dias futuros.
Um abração
Dâmaso

Hélder Valério disse...

Meus caros companheiros desta aventura que é a vida depois da sobrevivência à passagem pela Guiné.

Relativamente ao 'momento próprio' para dar as felicitações chego atrasado (já é hábito meu...) mas nem por isso me dispenso de deixar aqui os meus parabéns para vocês todos, com as recomendações de que cuidem da saúde para que se possa repetir este evento por mais uns quantos anos.

Se o Amaral Bernardo e o Júlio Abreu, que eu estimo mas que ainda não tive oportunidade de privar, me permitirem, deixava agora umas palavras mais particulares para o Victor Tavares, que conheci nos Encontros da Tabanca Grande e com conversei agradavelmente e para o Francisco Palma, meu companheiro na "Tabanca de Piche e Arredores".

Parabéns!
Abraço
Hélder S.

Anónimo disse...

Mesmo com um pouco menos de disponibilidade, física e mental, para o nosso blogue, por ter entrado este fim de semana no meu período de férias, não posso deixar de verificar com agrado que este dia, 30, é um dia glorioso para nossa Tabanca Grande, por ser dia de festa de 4 camaradas, dois dos quais eu conheço pessoalmente e já estão na minha lista de amigos favoritos (o Amaral Bernardo e o Victor Tavares)... Os outros dois espero ainda vir a poder conhecê-los, ao vivo, nas andanças da nossa Tabanca Grande...

Embora já com atrasado de quase uma hora sobre o "fecho" das celebrações, faço questão de saudar, em meu nome pessoal, estes quatro camaradas, desejando-lhes tudo de bom no prosseguimento da viagem na autoestrada da vida. Muita saúde, longa vida.

Luís Graça

Anónimo disse...

Amigos e Camaradas de Guiné ontem não me foi possível dar-vos os parabéns, mas mais vale tarde do que nunca, e hoje aqui estou, Muitos parabéns aos Quatro e MAIS UM cada um.

Amilcar Ventura

manuelmaia disse...

Amaral Bernardo
Francisco Palma
Júlio Abreu

Camarigos Guinéus,daqui segue um abraço de parabéns.
Espero tenham um dia cheio de saúde e alegria junto dos vossos familiares e amigos.
Ergam uma taça aos guinéus.
manuelmaia

manuelmaia disse...

Caro Victor Tavares,

Já depois de fechar o último comentário é que me apercebi da falha cometida em não te incluir no grupo anterior.
Desejo-te o mesmíssimo que a eles.
Saúde e muita alegria num dia bem passado.
abraço
manuelmaia

Anónimo disse...

Mail do Victor Tavares:

Estimados Amigos e camaradas do BLOGUE do LUIS GRAÇA e CAMARADAS da GUINÈ e seus editores, agradeço do fundo do coração a todos vós a forma amiga dedicada e carinhosa, como me desejaram a passagem de mais um aniversário, um grande abraço meu, de sincera amizade para todos vós.

Victor Tavares

Joaquim Mexia Alves disse...

Meus caros camarigos Amaral Bernardo, Francisco Palma, Júlio da Costa Abreu e Victor Tavares

Um fim de semana sem net impediu-me de por aqui estar no dia do vosso aniversário.

Mas aqui estou hoje e agora para vos dar 4 (quatro) abraços fortes e camarigos pelo vosso aniversário.

Espero que tenham tido um dia muito bem passado.