domingo, 16 de janeiro de 2011

Guiné 63/74 - P7620: Álbum fotográfico de António Sá Fernandes, ex-Alf Mil da CART 3521 e Pel Caç Nat 52 (Guiné 1971/73) (1): De Mafra à Guiné

1. Mensagem de António Sá Fernandes (ex-Alf Mil, CART 3521 e Pel Caç Nat 52, Guiné 1971/73), com data de 10 de Janeiro de 2011:

Meu caro:
Tendo em vista a publicação no blogue da Guiné, envio estas fotos.

Um abraço
Sá Fernandes
Valença




Mafra - COM

COM - Vendas Novas, 1970


3.º Pelotão V. N. Gaia 1970


Chegada a Bissau-1970


3.º Pelotão da Cart 3521


LCD - Bolama


Construção de pontão


Com o amigo Novais


Bafatá - 1972


Cart 3521
__________

Nota de CV:

(*) Vd. poste de 22 de Abril de 2008 > Guiné 63/74 - P2788: Tabanca Grande (64): Apresenta-se Sá Fernandes, ex-Alf Mil da CART 3521 e Pel Caç Nat 52 (Guiné 1971/73)

5 comentários:

Amsoares disse...

Olá Sá Fernandes.

A foto da chegada a Bissau, foi no ano de 1971, mais propriamente a 28 de Dezembro. A Companhia 3521, era uma companhia independente que foi no Navio NIASSA com o BART.3873, do qual eu fazia parte da Cart.3492.

Abraço

Artur Soares

Luís Graça disse...

Obrigado, António. O teu álbum enriquece-nos a todos... Tens recordações de (opu contactos com) a a malta da CCAÇ 12, em Bambadinca, da 2ª e 3ª geração ? Eu pertenci á 1ª geração, fui dos "pais-fundadores"... Precisamos de juntarmo-nos todos, em Maio... Um Alfa Bravo.

Joaquim Mexia Alves disse...

Caro camarigo António Sá Fernandes

Atenta ao que escreve o Soares porque, salvo melhor opinião, foste no mesmo barco "ca gente", e assim chegámos, e aí julgo que o Soares está enganado, a 26 de Dezembro de 1971 ao largo de Bissau de onde fomos em LDG para Bolama.

O Sá Fernandes foi quem me substituiu no comando do Pel Caç Nat 52, pelo que julgo ter sido o seu último comandante.

Não chegámos, segundo me lembro, a encontrarmo-nos nessa substituição, pois eu já teria saido do Mato Cão para a C. Caç 15 quando ele lá chegou.

Um garnde e camrigo abraço para ti,
António Sá Fernandes
e para todos também.

Nota:
Não deve haver unidade militar na Guiné, que esteja tão bem represntada aqui nesta Tabanca Grande como o PEL. CAÇ. NAT. 52, que aqui tem pelo menos 4 comandantes: O Henrique Matos, O Mário Beja Santos, eu, Joaquim vosso camarigo e o António Sá Fernandes.

Anónimo disse...

Caro amigo Sá Fernandes.
Fico muito contente por acabar de ver as fotos que envias-te para o nosso blogue,pois desconhecia a existência da foto do nosso primeiro encontro,que foi de facto o melhor no que diz respeito á presença de pessoal da cart 3521.
Um grande abraço.
Castro da cart3521

Valdemar Silva disse...

Obrigado, ver Bafatá 1972.
Quem não esteve em Bafatá, não sabe o que é estar em África num fim de tarde
calmo. É como estivesse agarrado à namorada sem lhe dizer nada ao ouvido.
Quem me dera estar agora em Bafatá.
Valdemar Queiroz