domingo, 2 de maio de 2010

Guiné 63/74 - P6295: Banco do Afecto contra a Solidão (9): Victor Tavares internado nos HUCoimbra, para uma operação à coluna 2 (Paulo Santiago)

1. O nosso Camarada Victor Tavares, que foi 1º cabo pára-quedista, da CCP 121 /BCP 12 (Guiné, 1972/74), encontra-se hospitalizado em Coimbra, onde foi submetido a uma melindrosa intervenção cirúrgica. 

Em 29 de Abril de 2010, o Paulo Santiago foi visitá-lo e transmitiu-nos para divulgação a seguinte comunicação: Boa Noite, Fui hoje a Coimbra, aos HUC, visitar o nosso camarada Victor Tavares, submetido ontem, 4ª feira, a uma delicada cirurgia à coluna, operação que esteve agendada para 2ª feira, mas à última hora apareceu uma urgência de um implante (?) que levou ao adiamento da cirurgia. O Vitor, na 3ª feira, à noite, já no hospital, passou pela net onde viu o poste que lhe foi dedicado e os respectivos comentários a desejar-lhe boa sorte, mas a ansiedade da espera não propiciou uma resposta. Pediu-me para transmitir o agradecimento a todos os camaradas que escreveram.
Hoje ainda se encontrava naquela fase de meio sedado, mas o cirurgião que o operou, praticante de BTT, tal como eu e o Victor, informou-o que a delicada e demorada cirurgia, correu muito bem.
Espero ir com ele a Monte Real em 26 de Junho, falámos desse encontro hoje à tarde. Abraço, P. Santiago 

6 comentários:

MANUELMAIA disse...

CARO PAULO,

É NESTAS ALTURAS QUE SE "MEDEM" OS AMIGOS.
CREIO QUE COM A TUA ATITUDE JUNTO DO VICTOR TAVARES,"ENCHESTE AS MEDIDAS".
SER SOLIDÁRIO É ISSO MESMO.
PARABÉNS.
PARA O VICTOR VAI UM ABRAÇO E O DESEJO DE RÁPIDAS MELHORAS.

MANUEL MAIA

Anónimo disse...

Votos de um rápido restabelecimento para o Victor Tavares.
Mário Migueis

paulo santiago disse...

Olá Maia

É esta a minha maneira de estar na
vida,e,podes crer,faria o mesmo
por qualquer outro camarada,ainda
que com ele tivesse trocado uns...
"mimos".Já vi que não guardas
"ressaibiamentos"tal como eu.

O meu abraço

P.Santiago

Anónimo disse...

Camarada Paulo Santiago

Desejos de rápidas melhoras para o camarada Victor Tavares, são também os meus desejos.

Um Abração do
Jorge Picado

Anónimo disse...

VOTOS DE RÁPIDAS MELHORAS PARA O VICTOR, PAULO SE O FORES VISITAR MAIS ALGUMA VEZ DÁ-LHE UM FORTE ABRAÇO DA MINHA PARTE.

UM ABRAÇO DO TAMANHO DA GUINÉ PARA TI E PARA O VICTOR.

AMILCAR VENTURA EX-FURRIEL MILº. MECÂNICO AUTO DA 1ª. COMPª. DO BCAV8323 BAJOCUNDA 73/74

Unknown disse...

Paulo,
da minha parte, agradeço-te a informação e aproveito para desejar as melhores ao nosso camarada.
Um abraço