quinta-feira, 11 de março de 2010

Guiné 63/74 - P5973: Memória dos lugares (74): Fotos de Bedanda (Vasco Santos, 1º Cabo Op Cripto da CCAÇ 6, Bedanda - 1972/73)





1. O nosso Camarada Vasco Santos, ex-1º Cabo Op Cripto da CCAÇ 6, Bedanda - 1972/73 -, com data de 10 de Março de 2010, algumas das fotos do seu álbum de memórias:



Bedanda
Memórias

Eu, com o meu amigo Filipe (de Transmissões). Esta foto era uma daquelas que enviávamos para o jornal “A Voz da Guiné”, a fim de ali serem publicadas, pois havia um apartado reservado para os "castiços" das companhias. A foto destinava-se a ser impressa com a legenda: “Os castiços de Bedanda”.

Aqui estou eu e o nosso querido amigo, Dr. Mário Bravo. Pode ser que agora ele se lembre de quem é o cripto que está na primeira foto publicada no poste P5801 (da sua autoria), em 11 de Fevereiro de 2010.

A equipa de futebol de praças (Bedanda 15FEV1972)

Eu, na Tabanca, com a tia Djaló, avivando memórias para que alguns ex-Camaradas possam relembrá-la.

As bajudas de Bedanda (1972).
Um abraço,
Vasco Santos
1º Cabo Op Cripto da CCAÇ 6

Emblema da colecção pessoal: © Carlos Coutinho (2010). Direitos reservados.___________
Notas de M.R.:

Vd. último poste desta série em:

11 de Fevereiro de 2010 > Guiné 63/74 - P5801: Memória dos lugares (69): O isolamento de Bedanda (Mário Silva Bravo, ex-Alf Mil Médico da CCAÇ 6, Bedanda, 1971/72)

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Vasco

É com prazer que te revejo aqui nestas fotos, bem como a outros camaradas com quem estivémos no já longínquo ano de 1972, em Bedanda.

Curiosa também a foto onde estás com a Tia Djaló, mulher carismática da tabanca.
Como já disse anteriormente, muitas horas do meu tempo livre eram passadas sentado à porta da sua tabanca...a preparar "raids" nesta ou naquela direcção...

Das bajudas da foto,concretamente, já não me lembro, mas... certamente que, na altura, os meus olhos não deixaram de as acariciar.

Um abraço para ti

José Vermelho
Ex-Fur Milº
CCAÇ 3520 - Cacine
CCAÇ 6 -(Onças Negras) Bedanda
CIM - Bolama

Anónimo disse...

Caro Jose Vermelho,

conforme for encontrando algumas fotos, minimamente legiveis, enviar-las-ei para o blogue afim de relembrar alguns do bons momentos por la passados.

um abraço,

vasco santos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.