domingo, 21 de fevereiro de 2010

Guiné 63/74 - P5854: O Nosso Livro de Visitas (83): Policia Militar na Guiné (Nuno Esteves, ex-Militar de Cavalaria (PE) no Regimento de Lanceiros 2)




1. O nosso Amigo Nuno Esteves, ex-Militar de Cavalaria (PE) no Regimento de Lanceiros nº2, entre 1994 e 1996, com o posto de Soldado RC PE, enviou-nos a seguinte mensagem em 8 de Fevereiro de 2010:

Policia Militar na Guiné

Saudações Lanceiras caro Sr. Luís Graça,

Espero que perdoe a minha ousadia por lhe enviar este email. Passo-me a apresentar: Chamo-me Nuno Esteves, fui militar de Cavalaria (PE) no Regimento de Lanceiros nº 2, entre 1994 e 1996, com o posto de Soldado RC PE e actualmente sou administrador do fórum: http://regimentolanceiros2.forumeiros.com


O assunto que me leva a enviar este e-mail, é a presença de companhias/pelotões de Policia Militar no Teatro de Operações da Guiné.

Solicitava assim a vossas Ex.ªs, se alguém da vossa vastíssima tabanca, me podia fornecer dados sobre essas mesmas companhias ou pelotões PM.

Fica o meu e-mail de contacto caso me possam ajudar: nuno.lanceiros@hotmail.com

Um bem hajam,
Sem mais, subscrevo-me atenciosamente.
Nuno Esteves
Ex-Sold RC PE
"Morte ou Glória" e "Ajudar a Cumprir" para sempre.

Emblema de colecção da CPM 8242 e PPM 8223: © Carlos Coutinho (2009). Direitos reservados.
_____________
Nota de M.R.:

Vd. último poste desta série em:

Sem comentários: