sábado, 19 de dezembro de 2009

Guiné 63/74 - P5498: O Nosso Livro de Visitas (77): Angola: Procura de camaradas BCAV 8322, 1973/75 (Narciso Goulão Paulo)


1. O nosso Camarada Luís Graça recebeu, em 17 de Dezembro, um apelo de um nosso Camarada-de-armas, que cumpriu a sua comissão em Angola, no Batalhão de Cavalaria 8322/72 - 1973/1975, e, dado o mesmo se encontrar emigrado em França, solicitou-me que abrisse uma excepção. Aqui está ela:

Procuro Camaradas do BCAV 8322/72
ANGOLA – 1973/75

Caro colega,

Após visitar o blogue venho, por este meio, tentar encontrar camaradas com os quais fiz o meu serviço militar em Angola, no BCAV 8322/72.

Após o meu regresso, depois de muitas tentativas, decidi recorrer a este v/ site para tentar encontrar alguém daquele pessoal.

O meu nome é Narciso Goulão Paulo, embarquei para Angola no Batalhão de Cavalaria 8322/72, no ano 1973, tendo regressado em 1975.

O meu número mecanográfico era o 05083472, com o posto de soldado e tocava clarim.

Fiquei ao lado de Santa Eulália, em MUCONDO. Recordo-me que o capitão era mulato e um dos alferes era açoriano (ambos levaram as esposas para Angola).

Entre as minhas lembranças, uma ficou: ao fim de 3 meses de lá estar, houve um acidente com uma camioneta, onde morreu o seu condutor e 2 soldados, tendo outro partido uma perna.

Tenho feito várias tentativas para encontrar os meus camaradas, dos quais perdi o contacto, por ter emigrado para França.

Deixo aqui os meus contactos para eventuais respostas, ou esclarecimentos: Telef. 244611861 ou Telem. 916710369, E-mail: mogpbaptista@hotmail.com

Desde já agradeço toda a ajuda que me puder prestar.

Narciso Goulão Paulo
Sold do BCAV 8322/72

2. Aproveitamos esta oportunidade, para enviar um grande abraço e os melhores desejos de um Feliz e Santo Natal, a todos os ex-Combatentes e seus familiares, emigrados por esse mundo além.

Emblema de colecção: © Carlos Coutinho (2009). Direitos reservados.
___________
Nota de M.R.:

Vd. último poste desta série em:


Sem comentários: