sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Guiné 63/74 - P4871: Memória dos lugares (36): Bissau 1968 (José Nunes, ex-1º Cabo, BENG 447, Brá, 1968/70)

1. O nosso Camarada José Nunes (José Silvério Correia Nunes), ex-1º Cabo, BENG 447 (Brá, 1968/70) esteve na Guiné de 15JAN68 a 15JAN70, enviou-nos uma reportagem fotográfica sobre um “passeio” pela saudosa, acolhedora e belíssima Bissau, no ano de 1968, a que deu o título de:

Bissau, de encantos tamanhos

Camaradas,

Aqui vão fotos de Bissau. Fui um felizardo, passei grande parte da Comissão em Bissau e grandes momentos no mato com Camaradas de diversas unidades, onde sempre me trataram com grande Amizade.

Por isso, o meu mais profundo respeito pelos Camaradas operacionais.

Eu tive mais sorte.


Junto à porta do Museu

Em plena Avenida da República

Junto a uma estátua

Ponte do Cais do Ilhéu do Rei


Entrando no autocarro da linha Brá - Bissau

Ao Esforço da Raça

Junto à estátua a Teixeira Pinto

No exterior do Forte da Amura

Com o meu Camarada Baiona de Andrade

Junto à porta da Sé Catedral

Um Abraço de Amizade,
José Nunes 1º Cabo do BENG 447

Fotos: © José Nunes (2009). Direitos reservados.
___________
Nota de MR:

Vd. último poste da série em:

Sem comentários: