quarta-feira, 13 de junho de 2007

Guiné 63/74 - P1845: Em busca de: Carlos Soares Pinto Ribeiro, ex-Soldado do BCAV 705, Guiné 1964/66

1. Mensagem do nosso camarada Carlos Soares Pinto Ribeiro

Caro amigo, li que poderia dar-me informações que já há algum tempo procuro. Fui soldado no Batalhão de Cavalaria 705 e gostaria de entrar em contacto com alguém que me pudesse dar informações de como encontrar os colegas com quem vivi durante quase dois anos.

Estive fora do País 40 anos, estou reformado e só agora é que tenho tempo para confraternizar.

Mais uma vez lembro-lhe a composição do Batalhão com as suas Companhias 703, 704 e 705 à qual eu pertencia.

Um grande abraço e um muito obrigado por me ler.

Carlos Soares Pinto Soares
Soldado 2609/63
E-mail: carleunicevpa@sapo.pt



2. Mensagem do co-editor do Blogue

Caro Carlos Pinto Ribeiro:

Não há na nossa Tertúlia ninguém que tenha pertencido ao seu Batalhão. Mandei a sua mensagem a todos os tertulianos, na expectativa de aparecer alguém que o possa ajudar.

Fui entretanto ao sítio do nosso camarada Jorge Santos em www.guerracolonial.home.sapo.pt/ e, na secção de Convívios/Ponto de Encontro, encontrei um seu camarada a pedir contactos. É ele Álvaro Baptista com o endereço r.l.baptista@mail.telepac.pt
Acho que deve contactá-lo.

Julgo termos dado o primeiro passo para que possa reencontrar velhos camaradas. A amizade não se esfuma apesar do silêncio de longos anos. Desejamos-lhe boa sorte.

Receba um abraço e votos de muita saúde.

Carlos Vinhal
Co-editor do Blogue do Luís Graça & Camaradas da Guiné

Sem comentários: