terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Guiné 63/74 - P1416: Catarina e Carlos Schwarz, a Força da Razão (Torcato Mendonça)

Mensagem de Torcato Mendonça, de solidariedade para com a luso-guineense Catarina Ribeiro Schwarz da Silva, e para com o seu pai, o nosso querido amigo Pepito:

Minha Amiga, permita que a trate assim, a Guiné-Bissau precisa de si. África precisa de pessoas como você.

Os cobardes que a agrediram não são Militares, não são dignos de envergarem uma farda. Um dia, esperemos que o mais breve possível, terão o castigo devido. Eu espero. De tal modo que desesperei… hoje volto a acreditar. Os tiranos, os senhores de poderes ilegítimos, vão ter, aí ou noutro lugar qualquer, sempre, o castigo condizente com a sua malvadez. Não os tema, tenha cuidado. Enfrentar frontalmente um cobarde é desesperante para ele. E um dia cai vencido…


Um braço solidário. A Força da Razão Vencerá.

Um abraço para si, Carlos Scharz: tratarem-nos mal um filho é terrível. Obrigado a vocês pelo que fazem pela Guiné e África. Curiosamente trato o meu filho mais velho, Pedro, por Pepito.

Um forte abraço solidário a vocês e a todos os que lutam, nessa terra bela, vermelha e ardente, para ter um futuro digno para todos os seus filhos.

Não sou ninguém, fui militar aí e costumo ler o blogue do Luís Graça. Ele que me perdoe ter escrito directamente...Actos destes revoltam-me e ainda mexem comigo.

Um forte abraço de solidariedade do,


Torcato Mendonça
Apartado 43,
6230-909 Fundão

Sem comentários: